Circuito Saúde oferece serviços para comunidade universitária

As atividades serão desenvolvidas nesta sexta-feira (11), no Centro de Vivência, das 8h30 às 16h, no Campus de João Pessoa, incluindo aferição de pressão

Servidores, professores e estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) poderão contar nesta sexta-feira (11), das 8h30 às 16h, no Centro de Vivência do Campus I, em João Pessoa, com uma série de serviços de promoção à saúde voltados à comunidade universitária.

O evento faz parte da programação doCircuito Saúde, que visa possibilitar informações essenciais para melhoria da qualidade de vida, fornecidas por profissionais da gerência regional da Geap.

Serão oferecidos serviços como aferição da pressão arterial e medição de glicemia capilar para prevenção da diabetes.

Confira abaixo outros serviços que estarão disponíveis:

a.. Educação em saúde bucal, enfatizando a importância da prevenção, assim como divulgação dos procedimentos de prevenção que são contemplados pela Geap e isentos de participação

b.. Aferição da pressão arterial

c.. Glicemia capilar, prevenção da diabetes

d.. Captação para os programas assistenciais Viva Melhor /Maturidade Saudável,

e.. Esclarecimentos de dúvidas sobre os planos Geap Saúde, clássico, essencial e referencia

f.. Apresentação da UTI móvel

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7388.

Agência de Notícias da UFPB/ com Assessoria