Abertas inscrições para bolsas de estudo na Espanha

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFPB (AAI), informa a toda comunidade acadêmica que a Fundação Botin, da Espanha, abriu a convocatória para bolsas de estudos para a VI Edição do “Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina”, o qual pretende impulsionar o desenvolvimento da região por meio  de uma rede de servidores públicos de alta qualificação e verdadeiro compromisso com o interesse geral.

Serão selecionados 32 bolsistas que participarão do Programa e 15 candidatos de reserva. A formação começará no dia 03 de outubro, na Universidade de Brown nos Estados Unidos, continuará na Espanha e finalizará em 18 de novembro no Brasil, na Fundação Getúlio Vargas.

Como nas convocações anteriores, o financiamento incluirá todos os gastos de matrícula, viagem e estadia dos estudantes selecionados. O prazo para postular inscrições tem limite em 12 de maio.

As informações detalhadas em relação às candidaturas, e os detalhes sobre o Programa estão disponíveis no site: www.fundacionbotin.org.

Ascom Reitoria - Bob Vagner c AAI