Prape contempla mais de 220 novas bolsas do auxílio moradia e lança, pela primeira vez, edital para Auxilio Creche

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante da UFPB (Prape), está com novos Editais para seleção e recadastramento para Residência e Restaurante Universitários, além de Edital para Auxílio Moradia e, pela primeira vez em toda história da UFPB, estudantes mães poderão ter acesso ao Auxílio Creche.

Para o Thompson Oliveira, Pró-Reitor de Assistência Estudantil, “esse trabalho reflete o compromisso da atual gestão da UFPB com a comunidade discente. Ampliamos o número de alunos assistidos e estamos desenvolvendo atividades com planejamento, ouvindo demandas e executando ações em unidades acadêmicas em todos os Campi da nossa Instituição”.

Para obter informações das condições, documentação necessária e procedimentos constantes nos Editais, acessar o site da Prape: ufpb.br/prape

Ascom - Bob Vagner c/ Prape