Congressistas do Brasil e do exterior participam de eventos em João Pessoa

Estudantes, pesquisadores, professores, profissionais podem inscrever trabalhos e reflexões sobre a temática ambiental para o “IV Congresso Nacional de Educação Ambiental (CNEA)” e o “VI Encontro Nordestino de Biogeografia (ENBio)”. Os eventos ocorrerão, simultaneamente, no período de 20 a 23 de abril de 2016, nas dependências da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Campus I, em João Pessoa.

As atividades no IV CNEA & VI ENBio abrangem conferências, palestras, grupos de trabalhos e cursos especiais, reunindo congressistas de todas as regiões do Brasil e do exterior.

O Congresso e o Encontro terão como tema geral: “O Capital Natural na Economia Global”. Os trabalhos inscritos devem estar pautados nos 22 eixos temáticos, abrangendo os temas: Educação Ambiental e Saúde, Biogeografia e Biodiversidade, Mudanças Climáticas, Fontes de Energia Renovável, Ecologia das Paisagens, Conflitos e Mobilização Socioambiental, Direito Ambiental, Capital Natural, Economia Solidária, Ecopedagogia, entre outros.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela página do evento: www.cnea.com.br. Contato pelos telefones: (83) 8834-7180); (83) 9979-4080; e-mail: ambiental.gs@gmail.com. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria