COEP participa do Seminário Nacional de Educação e Movimentos Sociais

Aconteceu nesta quarta-feira (15),no auditório da Reitoria do Campus I da Universidade Federal da Paraíba em João Pessoa, a abertura do “VII Seminário Nacional de Educação e Movimentos Sociais”. O seminário aborda temas relacionados aos movimentos sociais na saúde, educação, economia solidária e movimentos culturais.

O coordenador de Educação Popular - COEP, Dailton Alencar, participou da abertura do evento e na manhã desta quinta-feira (16), participa da mesa “Educação Popular na Universidade: desafios para a extensão, a pesquisa e o ensino” no auditório 412 do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHLA).

A Coordenação de Educação Popular tem um histórico de apoio a movimentos sociais. No dia 28 de março, colaborou com a realização do Fórum Permanente de Educação Popular que aconteceu na comunidade Santa Bárbara. Também apoia o planejamento e reorganização do Movimento Popular da Saúde (MOPS).

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria