Inscrições para estágio devem ser realizadas na Secretaria Geral da ETS

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/UFPB) realiza processo de seleção de estagiários, destinado à contratação de graduandos, dos cursos de nível superior oferecidos pelas seguintes instituições: Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFPB e Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ.  Serão ofertadas 3 vagas para contratação imediata, por período de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, e duas vagas para cadastro de reserva.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Geral da ETS até esta sexta-feira (17), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Estão disponíveis vagas para os seguintes cursos:

- Administração de Empresas, Administração Pública ou Tecnologia em Gestão Pública – 01 (uma) vaga, para o turno da tarde (cadastro de reserva);

- Ciências da Computação, Rede de Computadores ou Sistemas para Internet – 01 (uma) vaga, para o turno da manhã (contratação imediata);

- Mídias Digitais, Jornalismo ou Relações Públicas – 01 (uma) vaga para o turno da manhã (contratação imediata);

- Pedagogia – 01 (uma) vaga para o turno da manhã (cadastro de reserva);

- Serviço Social – 01 (uma) vaga para o turno da manhã (contratação imediata).

Além das vagas ofertadas, o Processo Seletivo servirá para formação de cadastro de reserva, o qual será utilizado para suprir possíveis vagas que surjam no prazo de validade do presente Edital (01 ano após a contratação dos selecionados).

Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados em um dos cursos de bacharelado ou tecnólogo, pela UFPB, UNIPÊ ou IFPB e:

- Estar cursando entre o 3º e o 8º período/fase/semestre no período da seleção, caso o curso seja em sua totalidade composto por 10 períodos;

- Estar cursando entre o 3º e o 6º período/fase/semestre no período da seleção, caso o curso seja em sua totalidade composto por 08 períodos;

- Estar cursando o 2º período/fase/semestre no período da seleção, caso o curso seja em sua totalidade composto por 05 períodos;

-Estar cursando entre o 2º e 4º período/fase/semestre no período da seleção caso o curso seja em sua totalidade composto por 6 períodos.

- Ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 01 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por até 02 (dois) anos.

- Ter CRE igual ou maior que 7 (sete).

- Para as vagas de computação, o candidato deve ter conhecimento básico em Linux, manutenção de informática, cabeamento de redes e Windows Server.

Os candidatos selecionados receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais) a título de bolsa.

O candidato poderá obter informações sobre o Processo Seletivo na secretaria geral da ETS, através do telefone (83) 3216-7400, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h; ou na página www.ets.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria