Primeiro Fórum Universitário de 2015 recebe Diplomata Cubano

A primeira palestra, deste ano, do Fórum Universitário da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) contará com a presença do Dr. Raul Gonzalez (Diplomata Cubano), atualmente como Consul no Nordeste. A palestra acontece nesta quarta-feira (22) no auditório 412 do CCHLA, às 19h.

A palestra a ser ministrada é sobre o tema: "A Revolução Cubana e o fim do bloqueio americano à ilha".

O Dr. Raul Gonzalez chegará a capital paraibana nessa terça-feira (21) permanecendo no Estado até o dia 25/4.  No dia de sua chegada terá uma reunião com as autoridades do programa mais-médicos no Estado, e, no mesmo dia, uma reunião na FIEP com industriais da Paraíba.

No dia 24, participará de entrevista com o Sec. de Saude do Estado, além de Visitar a Reitora da UFPB, Profa. Dra. Margareth Diniz e o Governador Ricardo Coutinho, no Palácio da Redenção. Ainda no dia 24, viajará à municípios onde trabalham médicos do seu país.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira/Jéssica Azevedo)