CPA/UFPB divulga edital de seleção para estágio

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal da Paraíba (CPA/UFPB) torna pública a realização de processo de seleção de estagiários destinado à contratação imediata de 2 (dois) graduandos de nível superior de qualquer curso, sendo uma para o período da manhã e uma para o período da tarde, pelo período de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano.

Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFPB; estar cursando entre 4º ao penúltimo período à época da seleção; ter CRE acima de 7,0 (sete); ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 1 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por mais 1 (um) ano.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria da CPA – UFPB (1º andar da Reitoria, sala-14), no período de 27/04/2015 a 30/04/2015, das 8h30 às 12h00.  No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar ficha de Inscrição devidamente preenchida, contendo os dados pessoais e opção dos turnos e horário de cumprimento da carga horária de trabalho; Cópia do Histórico Escolar; Cópia da Identidade; Cópia do CPF; Cópia do Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Cópia da Carteira de reservista (sexo masculino); Currículo atualizado.

A Seleção dos candidatos será realizada através do CRE e entrevista com o profissional que será o supervisor do estagiário. As entrevistas ocorrerão no dia 29 de abril, das 13:30h às 18h.

Os candidatos selecionados receberão uma remuneração no valor de R$496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais) a título de bolsa.

Para acessar o edital completo e a ficha de inscrição clique aqui.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)