OSUPB e Orquestra Rubacão Jazz selecionam estudantes para temporada 2015

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB) realiza seleção de músicos instrumentistas para a Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSUFPB) e a Orquestra Rubacão Jazz na temporada 2015. O edital está oferecendo 5 vagas para a seleção dos bolsistas que terá vigência de maio a dezembro de 2015.

As inscrições podem ser feitas na segunda-feira (11) e terça-feira (12), no horário das 9h às 12h, mediante entrega da ficha de inscrição disponível na página www.ccta.ufpb.br, na Coordenação do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi) – Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no Campus I.

O edital tem como objetivo selecionar estudantes de música para integrar o quadro de músicos da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba e da Orquestra Rubacão Jazz, na condição de músico estagiário bolsista.

A convocação será imediata e estão sendo oferecidas vagas para: OSUFPB - uma vaga para Flauta e uma para Trompa. Para OSUFPB e Orquestra Rubacão Jazz – uma vaga para Trompete, uma para Saxofone e uma para Percussão.

Podem participar estudantes devidamente matriculados nos cursos de Bacharelado e/ou Licenciatura em Música, com idade superior a 18 anos, a partir do terceiro período e que não sejam concluintes; e que tenham CRE igual ou superior a 7,0 (sete).

Os selecionados cumprirão a carga horária de 20 horas semanais e terão remuneração mensal de R$ 496,00, sendo R$ 364,00 referente à bolsa e R$ 132,00 a auxílio transporte.

Mais informações entrar pelo telefone (83) 3216-7143; e e-mail assessoriaosufpb@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria