Seleção para novos integrantes da Orquestra de Violões acontece dia 23

Departamento de Educação Musical está com inscrições abertas para ingresso de novos integrantes da Orquestra de Violões da Paraíba (OVPB) até o dia 22 deste mês. A Orquestra é um projeto de extensão da UFPB, aprovado pelo PROBEX 2015.

As inscrições poderão ser feitas no horário das 14h às 18h no Departamento de Educação Musical do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), Campus I.

A seleção será realizada dia 23 deste mês (sábado), das 9h às 12h, na sala 205 do CCTA (ao lado da secretaria – por trás do Departamento de Música). Os interessados deverão levar o instrumento musical para tocar uma peça de livre escolha.

A OVPB, que agora faz parte das atividades de extensão da UFPB, tem novos projetos para o ano de 2015 como a gravação do seu 4º CD, entre outras atividades ligadas a performance e ensino.

Para participar da seleção os interessados devem saber: leitura básica ou fluente de partitura; ter disponibilidade nas segundas e quintas à noite; e estudar violão regularmente.

Mais informações pelo número: (83) 3216-7917 - Departamento de Educação Musical da UFPB.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria