Comunidade Shalom realiza terceira edição de espiritualidade na UFPB

O “III Seminário de Vida no Espírito Santo da Comunidade Católica Shalom” será realizado nos dias 30 e 31 deste mês, no auditório do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Campus de João Pessoa. Segundo a organização, formada por estudantes da universidade, como também por missionários de diversas cidades do País, a terceira edição do seminário busca oferecer um momento de transcendência da alma e de debate pela busca do ser humano pela verdade.

As inscrições custam R$ 10,00, e podem ser feitas até o dia do evento, ou pelo link:

O evento visa alcançar a comunidade acadêmica da UFPB, estudantes, professores, funcionários da instituição, bem como da sociedade em geral da cidade de João Pessoa. “Todos são convidados a participar, pois será um momento único de encontro com mais profundo do nosso ser. Afinal, buscamos sempre algo novo, uma revolução capaz de mudar o mundo dentro e fora de nós e o seminário é o lugar para isso”, disse Leila Amaral, uma das organizadoras.

Durante a programação vão ser debatidos temas como: a busca pela verdade, amor, espiritualidade, moral cristã e fraternidade com o próximo, principalmente os mais necessitados.  Haverá também momentos de animação, partilha, música e artes.

Comunidade Shalom

A Comunidade Católica Shalom, organizadora do seminário, é uma Associação Privada Internacional de Fiéis, com reconhecimento pontifício, tendo como fim último a evangelização. Nascida no meio dos jovens, a comunidade surgiu de um ardente desejo de evangelizar outros jovens. Hoje é formada por homens e mulheres que trabalham para a promoção e dignidade do ser humano a caminho da paz, com várias casas espalhas pelo mundo.

Mais informações pelos telefones: (83) 9608-9338, (83) 9653-5353;

Facebook: https://www.facebook.com/shalomjpessoa;