Semana cultural faz homenagem ao pintor paraibano Pedro Américo

Começa nesta terça-feira (19) e vai até domingo (24), em Areia, “I Semana Cultural do Teatro Minerva na Comemoração de 172 anos de Pedro Américo”. É uma realização da Coordenação de Extensão Cultural da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (COEX/PRAC/UFPB). Tem o apoio do Centro de Ciências Agrárias (CCA).

A cerimônia de abertura acontece nesta terça-feira (19), às 14h, com a palestra do cineasta Eliézer Rolim sobre “O Poder da Cultura”.

O evento faz parte do Programa UFPB no seu Município e oferece - oficinas de: fotografia, dança, canto coral, aquarela e teatro; exposição; palestra; apresentações de: filmes, lançamento de vídeos, sarau poético, show com o Quarteto de Trombone da UFPB, alunos da oficina de Canto Coral, alunos da oficina de Teatro, Música no Campus, alunos da oficina de Dança, Balé Popular da UFPB; e mesa-redonda.

A programação pode ser conferida no link: https://ccaufpb.files.wordpress.com/2015/05/semana-cultural-folder-interno-5.jpg.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria