PPGEE inscreve para mestrado em Engenharia Elétrica

Interessados em concorrer ao mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) poderão disputar as 20 vagas destinadas para alunos regulares. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 deste mês.

O PPGEE oferece para o segundo período de 2015 vagas nas áreas de concentração: Otimização de Sistemas de Energia, Sistemas Eletrônicos e Automação, e Sistemas de Potência.

Para realizar a inscrição, o candidato ou seu representante legal precisa comparecer, no horário das 8h às 12h, à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, no Centro de Energias Alternativas e Renováveis, Bloco CTJ – Sala 204 – Campus I – CEP 58051-970 em João Pessoa. As inscrições pelo correio, unicamente via Sedex, deverão ser postadas até o dia 12 deste mês.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo e as etapas do processo encontram-se disponíveis no EDITAL Nº 02/2015 PPGEE. Mais informações no site www.cear.ufpb.br/ppgee; pelo telefone (83) 3216-7857; ou pelo e-mail ppgee@cear.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria