Codisma prorroga inscrições do cursinho intensivo para o ENEM

A Cooperativa Cultura Universitária da Paraíba (CODISMA) prorrogou as inscrições e, consequentemente, o início das aulas do cursinho intensivo preparatório para o Enem, o VIACOOP. Em virtude, da proximidade com o feriado de São João, as aulas que estavam previstas para começar no dia 15 de junho, só começarão no dia 25 deste mês.

As matrículas estão sendo feitas na sede da Codisma que fica localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário (RU) no Centro de Vivência. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h45, no Anexo da Cooperativa. O material está incluso na mensalidade e as vagas são limitadas. O sócio Codisma, aluno da UFPB e dependente de sócio servidor têm desconto no valor do curso.

Mais informações sobre o cursinho VIACOOP, os interessados podem adquirir indo a Codisma ou ligando para (83) 3244-2161/ 99933-2246, como também, pelo e-mail: codismapb@gmail.com. Acessando o nosso site: www.portalcodisma.com.br, curtindo a nossa fanpage no facebook: www.facebook.com/codisma ou no twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria