Codisma inscreve para cursos de idiomas que começam em agosto

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) está com inscrições abertas para os cursos de idiomas em turmas iniciante, intermediária e avançada. As matrículas podem ser feitas até esgotarem as vagas disponíveis. As aulas começam no dia 8 de agosto e encerram-se em 23 de dezembro.

Estão abertas inscrições para turmas de inglês, espanhol, alemão, Francês, Italiano e Russo. Além de Inglês conversação, inglês proficiência, inglês para o dia a dia, inglês para o TOEFL, espanhol proficiência, espanhol conversação, francês proficiência, francês conversação, raciocínio lógico, português instrumental, português para concurso e português leitura e produção textual.

As matrículas estão sendo feitas na sede da Codisma que fica localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário (RU) no Centro de Vivência. Para realizar inscrição é necessário estar portando CPF e RG. Os alunos da UFPB devem levar ainda o documento comprovando que está regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidade.

As aulas serão realizadas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica no Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. As vagas são limitadas e os cursos estão abertos para qualquer pessoa, desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

Mais informações os interessados podem adquirir indo à Codisma ou ligando para (83) 3244-2161/ 99933-2246; por e-mail: codismapb@gmail.com; acessando o site: www.portalcodisma.com.br; curtindo a fanpage no facebook: www.facebook.com/codisma ou no twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria