Gestão Orçamentária das Universidades Federais será discutida em seminário na UFPB

A Gestão Orçamentária das Universidades Federais será tema de um seminário que acontece na próxima quarta-feira (12), às 9h, no auditório da Reitoria da UFPB.

A palestra será ministrada pelo coordenador do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e de Administração das Instituições Federais de Ensino Superior (Forplad), Tomás Dias Sant’Ana (UNIFAL-MG).

O palestrante apresentará uma visão didática da estrutura de planejamento, orçamento e finanças, além de discorrer sobre as principais matrizes orçamentárias das instituições federais e suas particularidades.

O evento será aberto para que toda a comunidade acadêmica possa entender de onde vem o dinheiro e como e onde ele é aplicado nas universidades federais.

Ascom UFPB - Débora Freire