Atividades de extensão e vida acadêmica estão em blog de professor da UFPB

O professor Pedro Nunes Filho do Departamento de Comunicação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou blog contendo as principais informações da sua vida acadêmica. O blog é decorrente do memorial acadêmico defendido na UFPB para a carreira de professor titular da instituição.

Pedro Nunes Filho é o primeiro professor de carreira do Departamento de Comunicação da UFPB habilitado à titularidade por progressão funcional, cujo memorial acadêmico foi submetido à banca de arguição em abril deste ano, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA). Realizador de filmes e vídeos. Ministra disciplinas nos cursos de Cinema e Audiovisual, Rádio e TV e Jornalismo e Programa de Pós-Graduação em Jornalismo, ambos na UFPB. Atuou na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) no período de 1985 a 2006.

No blog o professor Pedro Nunes disponibilizou artigos, filmes, vídeos, ensaios fotográficos, livros, projetos de pesquisa, mostras audiovisuais, prêmios, atividades de extensão e parte de sua vida acadêmica nas instituições que passou, como UFPB e UFAL. Com duas semanas de funcionamento o blog já teve mais de 1.500 acessos.

Após o lançamento do blog o próximo passo, segundo o professor Pedro Nunes Filho, será o lançamento do livro “Travessias Acadêmicas” e um Box de DVD com as produções audiovisuais realizadas na UFPB de 2006 até 2015.

Para acessar o blog o endereço é o https://pedronunesfilho.wordpress.com.

Agência de Notícias da UFPB