Prótese facial e câncer de pele são abordados em palestra no Campus I

Prótese Bucomaxilofacial  e Câncer de pele na face são temas das palestras  que serão desenvolvidas nesta sexta-feira (21), das 8h às 12h. Serão realizadas no auditório da Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/UFPB), no Centro de Ciências da Saúde, Campus I, em João Pessoa.

A palestra “Prótese bucomaxilofacial: o outro lado da face” será proferida pelo anaplastologista  Paul B. Tanner, do Huntsman Cancer Institute – Universidade de Utah (EUA); e a outra palestra “Câncer de pele na face: você sabe se cuidar?” estará a cargo da dermatologista Ana Luiza Marinho.

Este evento é direcionado a estudantes, profissionais da saúde e principalmente aos Cirurgiões Dentistas e Técnicos em Prótese Dentária que desejam desenvolver seus conhecimentos e habilidades técnicas para o tratamento e reabilitação através da confecção de próteses bucomaxilofaciais.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7400.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria