Hospital Universitário cria Campanha contra Câncer de Pele

Será neste sábado (26), no horário das 8h às 12h, no Hospital Universitário Lauro Wanderley, e pretende fazer uma triagem dos doentes no estado da Paraíba

O Ambulatório de Dermatologia do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa, realiza neste sábado (26), no horário das 8h às 12h, uma campanha de alerta para o câncer de pele.

A campanha organizada pelo dermatologista e professor do CCM, Mohamed Azzouz é uma parceria com o Centro de Ciências Médicas da UFPB e a Sociedade Brasileira de Dermatologia e acontecerá no Hospital Universitário.

“A idéia é fazer um levantamento da população de João Pessoa que tem câncer de pele para encaminhar aos tratamentos adequados, inclusive marcação de cirurgias”, explicou o médico Mohamed Azzouz.

Qualquer pessoa pode participar do evento que vai oferecer atendimento específico e orientar ainda sobre os cuidados para prevenir a doença.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7616; ou na página do CCM www.ccm.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do CCM