Encontro reúne pesquisadores em Ciência da Informação do Brasil e exterior

Ocorrerá em João Pessoa, de 26 a 30 de outubro, o “XVI Encontro Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Ciência da Informação – ENANCIB 2015”. As atividades serão desenvolvidas no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo e dependências do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB), Campus I.

O ENANCIB 2015 terá como tema “Informação, Memória e Patrimônio: do documento às redes”. É promovido anualmente pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Ciência da Informação (ANCIB), e constitue-se no principal evento de pesquisa em Ciência da Informação no Brasil.

O evento consiste de um foro privilegiado para apresentação e discussão da pesquisa científica em Ciência da Informação, congregando estudantes, pesquisadores e programas de pós-graduação nacionais, com a participação de pesquisadores internacionais da área.

Mais informações: http://www.ufpb.br/evento/lti/ocs/index.php/enancib2015/enancib2015/login.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria