Detalhes da comunicação da Semana do Servidor são definidos durante reunião

A programação das comemorações dos 60 anos da Universidade Federal da Paraíba contará, em outubro, com a Semana do Servidor, um dos maiores eventos realizados pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da instituição.

Estão sendo planejados diversos momentos para a festa, entre eles um para homenagear servidores que se destacaram nesses 60 anos de criação da UFPB. Ações de saúde, apresentações musicais, concursos também serão realizados durante o evento.

Para acertar os detalhes de cobertura e divulgação da programação da Semana do Servidor, o coordenador do evento, Cláudio Augusto, se reuniu nesta quarta-feira (02), com o Superintendente de Comunicação da UFPB, Bob Vagner.

Além da cobertura por parte da TV UFPB/TV Brasil e da divulgação para a imprensa local por parte da Agência de Notícias e Assessoria de Comunicação, será feito um trabalho especial para homenagear o sexagésimo aniversário da universidade durante a o evento.

Ascom UFPB - Débora Freire