Coordenador da COEX participa de palestra sobre Extensão Cultural

Dentro da programação do curso “Ciclo de Formação de Extensionistas” ocorrerá, nesta sexta-feira (4), uma palestra com o Coordenador de Extensão Cultural, Antônio Gualberto Filho, que discorrerá sobre o tema “Extensão Cultural no âmbito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)”.

O evento acontecerá no auditório do Departamento de Mídias Digitais (DEMID), no Campus I da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, com início às 21h.

A palestra insere-se no “Quarto Ciclo Formativo” ofertado pelo curso de Comunicação em Mídias Digitais (CCMD), possuindo o eixo temático “Comunicação e Cultura Popular”. Na coordenação do evento está o professor adjunto da UFPB Rómulo Llamoca Zárate.

Os ciclos de formação são desenvolvidos através do projeto “Ciclos de Cooperação Dialógico Vivencial no Campo da Extensão Universitária”, do edital do PROBEX 2015.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria