Abertas inscrições para novos cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Programa Idiomas/Inglês sem Fronteiras (MEC/SESu/CAPES), está ofertando novos cursos presenciais gratuitos de língua inglesa na UFPB (Campus I) em setembro. As turmas terão início no dia 28 deste mês.

Conforme o edital 26/2015 da SESu, podem concorrer às vagas da oferta 7-2015 todos os alunos de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento, que tenham concluído até 90% dos créditos de seus cursos, e que tenham realizado o teste de TOEFL ITP na UFPB, com resultado publicado pelo programa. Podem participar, ainda, professores e técnico-administrativos da UFPB, desde que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF e já tenham seu resultado divulgado pelo Programa.

As inscrições acontecem, exclusivamente, pelo endereço  isfaluno.mec.gov.br até as 12h do dia 15 deste mês. O candidato deve selecionar a aba 'AULAS PRESENCIAIS' para se inscrever.

O resultado da seleção será divulgado até às 12h do dia 21 deste mês, por e-mail, aos candidatos inscritos.

Serão ofertadas 30 turmas com duração de 16 horas. É necessário que o candidato tenha atingido o mínimo de 337 pontos no TOEFL-ITP para conseguir inscrição.

A coordenação do Programa IsF-UFPB informa que há vagas disponíveis para a realização do TOEFL ITP na UFPB. Servidores e estudantes interessados, que ainda não tenham realizado o TOEFL ITP na UFPB, devem fazer inscrição para o teste em isfaluno.mec.gov.br, clicando na aba 'TESTES DE PROFICIÊNCIA'.

Para informações sobre esta e outras ações do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na UFPB, visite a página do facebook.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria