UFPB sedia IV Talento Científico Jovem

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sedia nos dias 15, 16 e 18 de setembro o IV Talento Científico Jovem. O evento acontece no Hall de entrada da Reitoria.

A apresentação de trabalhos será nos dias 15 e 16 das 8h às 12h e 14h às 16h. No dia 18 acontecerá a cerimônia de premiação no Auditório da Reitoria às 15h. Também nos dias 15 e 16 o evento contará com oficinas científicas no período da manhã, com inscrições iniciando às 7h e finalizando às 8h.

O IV Talento Científico Jovem é uma feira de produções científicas das escolas de João Pessoa e região, iniciado no ano de 2012.

No ano de 2013 o II Talento Científico Jovem foi apoiado pelo Probex UFPB com duas bolsas de extensão, desenvolvendo trabalhos em três escolas públicas estaduais de João Pessoa.

Já o III Talento Científico Jovem, consistiu de uma feira de ciências que englobou todas as áreas dos conhecimentos envolvendo alunos do ensino fundamental II (6º ao 9º ano), médio e técnico do município de João Pessoa, e aconteceu de 7 a 10 de outubro de 2014 também no Hall de entrada da Reitoria da UFPB.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)