PU/UFPB divulga vaga de seleção para bolsa-estágio

A Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) está selecionando do dia 15 até o dia 22 de setembro, um estudante para estágio remunerado para desempenhar as atividades na área de Direito Administrativo.

A vaga é para estágio obrigatório ou não obrigatório para alunos matriculados e com frequência regular dos cursos de Direito (João Pessoa ou Santa Rita). Na oportunidade serão selecionados também alunos para formar cadastro de reserva.

Para participar da seleção o aluno deve ter concluído pelo menos três períodos do curso; ter Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE maior ou igual a 7,0 (sete) e disponibilidade de horário matutino.

A PU disponibiliza de 1 (uma) vaga de estágio com Carga horária de 20 horas semanais (das 8h às 12h), contrato com prazo de 1 (ano), podendo ser prorrogado por igual período; Bolsa-Auxílio de R$364,00 e Auxílio-Transporte de R$132,00.

Edital completo aqui

Ascom - Reitoria (Fernando caldeira / Jéssica Azevedo)