Reitora recebe Reitor da UPE e participa de homenagem a Antônio Mariz

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, recebeu na manhã desta terça-feira (15) em seu gabinete o reitor da Universidade de Pernambuco, professor Pedro Falcão.

O professor Falcão visitou a instituição com intuito de fomentar parcerias e termos de cooperação entre as universidades. A Reitora, por sua vez, reiterou a importância de manter relações entre as duas instituições e seus centros de ensino, além da integração de conhecimento entre discentes e docentes.

Homenagem a Antônio Mariz

Ainda pela manhã a Reitora da UFPB participou das homenagens póstumas ao ex-governador Antônio Mariz, seu primo, ocorridas na sede do Ministério Publico da Paraíba, pela passagem de 20 anos de sua morte.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)