Servidor da UFPB vence concurso de melhor slogan da FENASSEC

O Técnico em Secretariado Isaac Newton Cesarino da Nobrega Alves, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), foi o vencedor do concurso da Federação Nacional das Secretárias e Secretários (FENASSEC), com o Slogan: “Secretariado Brasileiro – 30 anos fazendo acontecer”.

No ano de comemoração dos 30 Anos de Regulamentação, a FENASSEC criou um Concurso Nacional para escolha do “Melhor Slogan”, que registrasse o marco de 30 anos de regulamentação da profissão.

O “Slogan” do Isaac Alves oficialmente lançado no dia 30 de Setembro de 2015 – Dia Nacional do Profissional de Secretariado, ocasião dos seus 30 anos de regulamentação.

Como prêmio, Isaac ganhou a participação no XIX CONSEC – Congresso Nacional de Secretariado, composto de: inscrição e hospedagem para os dias do evento na cidade de Brasília-DF, com direito a acompanhante.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)