Núcleo de Educação de Jovens e Adultos inscreve para Supletivo

Estão abertas as matrículas, para o curso (gratuito) de Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos - turnos da tarde e noite – Supletivo UFPB. Podem ser feitas até o dia 26 deste mês, no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (EJA), em funcionamento no Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), Campus I, em João Pessoa.

As matrículas podem ser feitas no horário das 8h às 12h e da 14h às 20h. Estão sendo oferecidas 80 vagas para o turno da tarde e 80 para o turno da noite. As aulas terão início no dia 26 deste mês.

No ato da matrícula será exigida a seguinte documentação: histórico escolar original, 1 foto ¾ recente, cópia do RG e CPF, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência; (se funcionário da UFPB ou dependente – contracheque - parte do endereço). Idade mínima: 18 anos.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7475.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do Núcleo EJA