Alunos do CCSA promovem I Congresso de Administração

Será nos dias três e quatro de dezembro, no Cine Banguê do Espaço Cultural, voltado a estudantes na área de Administração, profissionais e interessados

Alunos do IV período do Curso de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB), campus I, em João Pessoa, estarão realizando nos dias 3 e 4 de dezembro, no Cine Banguê do Espaço Cultural, o I Congresso Paraibana de Administração – I CPAD – evento científico voltado a estudantes na área de Administração, profissionais e interessados, e que tem como intuito consolidar a Paraíba como um polo de negócios.

Com o tema “Marketing Digital: uma nova maneira de consolidar sua marca”, esse evento levantará discussões e reflexões sobre como divulgar seus produtos e serviços sem aumentar seus custos com marketing; como melhorar a imagem da organização através da internet; como as mídias digitais podem auxiliar no aumento das suas vendas, entre outros pontos, registrou Andreson Ruan Santos, Diretor Geral do Congresso.

Inscrições

As inscrições para o I Congresso Paraibano de Administração podem ser feitas pelo link http://cpad2011.blogspot.com/p/inscricao.html, tendo o referido conclave como objetivos específicos:

- auxiliar os estudantes, profissionais e interessados na área, na aquisição de conhecimento sobre as novidades do mercado,

- qualificar os participantes para que possam aderir tranquilamente às novidades do mercado, qualificação esta que somará para seu conhecimento,

- contribuir para a pesquisa e ser cenário de exposição e de debates sobre o avanço, a construção e as aplicações do conhecimento para o bem social e desenvolvimento do nosso Estado.

Programação

O I Congresso Paraibano de Administração já tem confirmadas as participações como palestrantes de Fred Alecrim (vencedor do prêmio Top Blog como melhor blog de empreendedorismo do Brasil em 2010), Saulo Andrade (Presidente da FENEAD- PE (Federação Nacional dos Estudantes de Administração – Regional Pernambuco); Marcos Rodrigues (Lidera projetos como o Congresso Pernambucano de Empreendedorismo, academia de palestrantes e Clube da Conquista); Luciano Franklin (Sócio-Diretor da empresa X-Tudo Digital e consultor em treinamento de equipes de vendas e palestrante motivacional); José Manuel Catarino (presidente da Salsa MobiOn, uma empresa especializada em inteligência e estratégia digital. Graduado em Marketing, com extensões em Economia e Administração, possui mais de 20 anos de experiência nos mercados nacional e internacional, tendo atuado em empresas como Editora Abril, Editora Globo, Olivetti, Escalena, Mandriva, Totvs e MobiOn); Gabriel Leite (Professor, Publicitário, Pós Graduado em Marketing Digital, Sócio-Diretor da agência digital: Mentes Digitais - Tem mais de Dez anos de Experiência em internet e já foi gerente de internet do Sesc Sergipe); entre outros. A programação já está definida e pode ser acessada na página: http://cpad2011.blogspot.com/p/programacao.html.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 8754-4239 / 8897-0477 ou ainda pelo e-mail cpad2011@gamil.com.

Agência de Notícias da UFPB - Fernando Caldeira