Abertas inscrições para 30 turmas presenciais do Inglês sem Fronteiras

A UFPB, através do Programa Idiomas/Inglês sem Fronteiras (MEC/SESu/CAPES), ofertará novos cursos presenciais gratuitos de língua inglesa na UFPB (Campus I) a partir de novembro. As turmas iniciarão em 9 de novembro, e as aulas serão interrompidas em janeiro conforme calendário pós-greve aprovado pela instituição.

Seguindo o edital 30/2015 da SESu, podem concorrer às vagas, da oferta 8,  todos os alunos de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento, que tenham concluído até 90% dos créditos de seus cursos, e que tenham realizado o teste de TOEFL ITP na UFPB, com resultado publicado pelo programa.

Podem participar, ainda, professores e técnico- administrativos da UFPB, desde que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF e já tenham seu resultado divulgado pelo Programa.

As inscrições acontecem, exclusivamente, pelo endereço  isfaluno.mec.gov.br até as 12 horas do dia 26 deste mês. O candidato deve selecionar a aba 'AULAS PRESENCIAIS' para se inscrever.

O resultado da seleção será divulgado até às 12h do dia 30 deste mês, por e-mail, aos candidatos inscritos.

Serão ofertadas 30 turmas com duração de 48 horas. É necessário que o candidato tenha atingido o mínimo de 337 pontos no TOEFL-ITP para conseguir inscrição.

A coordenação do Programa IsF-UFPB informa, ainda, que há vagas disponíveis para a realização do TOEFL ITP na UFPB. Servidores (técnicos e professores) e estudantes interessados, que ainda não tenham realizado o TOEFL ITP na UFPB, devem fazer inscrição para o teste em isfaluno.mec.gov.br, clicando na aba 'TESTES DE PROFICIÊNCIA'.

Para informações sobre esta e outras ações do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na UFPB, visite a página do facebook.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do IsF