UFPB sediará III Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão

A Universidade Federal da Paraíba sediará, em novembro, o III Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento, promovido pelas Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, será realizado em duas etapas: no período de 16 a 20 de novembro, no Campus I (João Pessoa), para os projetos desenvolvidos nos Campus I e IV (Mamanguape/Rio Tinto); e de 25 a 27 de novembro, no Campus II (Areia), para os projetos desenvolvidos nos Campus II e III (Bananeiras).

O principal objetivo é a reflexão sobre as atividades realizadas nos programas acadêmicos de Ensino, Pesquisa e Extensão e a socialização das experiências vivenciadas pelos estudantes das diversas áreas do conhecimento, numa perspectiva interdisciplinar.

O Encontro Unificado visa a ações que vislumbram a melhoria da formação do estudante da Universidade Federal da Paraíba, consolidando as bases da indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão. Em 2015, o evento será parte das comemorações dos 60 anos da UFPB e refletirá sobre o importante papel desempenhado pela UFPB no cenário educacional paraibano e nacional.

As inscrições para os estudantes que participam de projetos e que deverão apresentar trabalhos podem ser feitas conforme o edital publicado no site do "III Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão". Para os estudantes que forem participar como ouvintes, a inscrição deverá ser feita no site do evento, com exigência de 100% de frequência nas mesas-redondas, palestras e seminários. Os estudantes que quiserem se inscrever em minicursos e/ou oficinas também deverão comprovar presença para ter direito ao certificado.

Mais informações para o Encontro no  Campus I,  na página:

Mais informações para o Encontro no  Campus II,  na página:

Agência de Notícias da UFPB - Costa Filho