Professores e estudantes participam de Oficina Pedagógica

As atividades serão desenvolvidas nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25) das 16h às 22h, envolvendo o Mercado de Trabalho – tendências e oportunidades

O curso de Secretariado Executivo Bilíngue realiza quinta-feira (24) e sexta-feira (25), das 16h às 22h, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus do Litoral Norte, em Mamanguape, a V Oficina Pedagógica de Secretariado, com o tema Mercado de Trabalho – tendências e oportunidades.

O evento tem por objetivo promover capacitações que visem o suprimento de demandas formativas e avanço na formação continuada dos discentes e docentes, com embasamento da filosofia de Inovação Pedagógica, Ação Interdisciplinar e Empreendedorismo Colaborativo. Ocorre enquanto espaço para comunicação, interação, compartilhamento e disseminação de conhecimentos.

A oficina é promovida pela coordenação do curso e tem como público alvo os discentes e docentes do curso de Secretariado da Universidade Federal da Paraíba e surge enquanto proposta didático-pedagógica, envolvendo professores e alunos das disciplinas de Organização de Eventos; Cerimonial, Protocolo e Etiqueta, e Técnicas Secretariais 1.

A V Oficina Pedagógica de Secretariado contará com apresentações de trabalhos de conclusão de curso de alunos recém egressos; apresentação de trabalhos científicos no sentido de socializar pesquisas realizadas e/ou em realização; e oficinas que serão ministradas por docentes do próprio curso, alguns docentes convidados, além da presença de Bernadete Lira Lieuthier - integrante da Federação Nacional das Secretárias e Secretários,  e da assessora técnica da Federação - Márcia Siqueira.

Mais informações pelo (83) 8163-2535 ou pelo e-mail: organizacaodeeventos.ufpb@gmail.com.

A programação pode ser obtida no endereço http://organizacaodeeventossec.blogspot.com/.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do Campus IV