Servidor, colega: parabéns e muito obrigada!

Em toda minha vida profissional fui servidora pública: Professora, Diretora e agora Reitora, nesta que é a grande família UFPB.

Aqui, ao longo dos anos, fiz amigos e criei raízes profundas de convivência social e profissional, partilhando ombro a ombro com servidores técnicos, professores e alunos os bons momentos e os momentos difíceis. Mas, acima de tudo, seguindo em frente na busca incansável de um melhor ensino, de um melhor lugar de trabalho, enfim, de uma UFPB cada vez melhor.

A reconhecida grandeza de nossa Universidade é diretamente proporcional à grandeza de seus funcionários.

É por isso que hoje, dia do servidor público, esta Reitora, colega de vocês, externa seu mais profundo reconhecimento e gratidão: PARABÉNS E MUITO OBRIGADA!

Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz