UFPB realiza o cadastramento de reopção de curso e turno

Nos dias 3 e 4 de novembro, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza o cadastramento obrigatório dos alunos selecionados pela reopção de curso e turno para o ingresso no segundo período de 2015. Esse cadastramento será efetuado nos Campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Mamanguape/Rio Tinto).

O cadastramento obrigatório acontece no hall da Coordenação de Escolaridade (CODESC) no prédio da Reitoria, Campus de João Pessoa, para todos os cursos dos quatro Campi. A ficha de cadastro individual dos candidatos classificados na 1ª lista da reopção de curso e turno está disponível no endereço eletrônico www.ufpb.br/feras.

De acordo com o Edital nº 25 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), a reopção de curso e turno é a forma de ingresso que permite ao estudante da UFPB, numa única vez, a mudança ou reopção de curso a que está vinculado para outro curso de graduação da instituição.

O Edital ainda esclarece também: os candidatos que mudaram de curso não terão as matrículas antigas canceladas até o término do semestre letivo 2015.1.

Os alunos que mudaram de curso devem comparecer no hall da Coordenação de Escolaridade (Codesc), portando o RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou outro documento e preencher e imprimir a ficha de cadastro individual no endereço www.ufpb.br/feras. Já os alunos que trocaram de turno a mudança será feita automaticamente.

O não comparecimento ao cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida nos dias 3 e 4 de novembro implica na perda do direito aos resultados da classificação obtidos na reopção de curso e turno 2015.2 do Edital nº 11/2015 da PRG. O cadastramento ocorrerá no hall da Codesc, no prédio da Reitoria, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, Campus de João Pessoa.

Informações complementares no Edital nº 25/2015 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) na página www.ufpb.br/prg ou pelo telefone (83) 3216-7087.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo