CCJ discute em seminário Direitos Humanos e Participação Social

O Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (CCJ/UFPB), Campus de João Pessoa, realiza desta terça-feira (3) até quinta-feira (5) o “Seminário PROEXT CCJ/UFPB 2015”. A abertura será feita nesta terça-feira, às 19h, no auditório do CCJ.

Na abertura haverá a apresentação do Programa de Extensão Universitária (PROEXT) 2015 pelos professores Robson Antão de Medeiros, Raquel Moraes de Lima e Juliana Toledo da Rocha. Depois, a professora Fabiana Marion Spengler fará palestra abordando o tema: “Mediação no ensino, na pesquisa e na extensão”.

A programação prossegue nesta quarta-feira (4), às 9h, na sala multimídia do CCJ, Campus I. Haverá uma palestra com o professor José Wilson da Silva falando sobre: “Promoção e Saúde Bucal em crianças vulneráveis da educação infantil no município de Iguatu, Ceará”. Às 14h, também na sala multimídia do CCJ, tem a terceira etapa da Simediac.

Na quinta-feira (5), às 9h, na sala multimídia do CCJ, será promovida uma oficina com a professora Ana Carolina Ghisleni, com o tema: “Mediação Escolar”.

O Programa de Extensão Universitária (PROEXT) 2015 do CCJ - Direitos Humanos e Participação Social - é formado pelos projetos de extensão: “MEDIAC – Acesso à Justiça e Mediação de Conflitos”; “Mediação – Em Busca de Uma Cultura de Paz”; e “Assessoria Jurídica a Pessoas com Deficiência – Um Espaço de Cidadania”.

Esse seminário objetiva empreender conhecimentos e atividades com a população extensionista e os estudantes dos cursos de Direito, Psicologia e Mídias Digitais.

O formulário de inscrição encontra-se na página do CCJ: http://www.ccj.ufpb.br/.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCJ