Prape implanta o Auxílio-creche para os estudantes da UFPB

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), através de sua Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (Coape), divulgou o resultado do Edital de seleção para Auxílio-creche, referente ao período letivo de 2015.1. A seleção foi realizada por meio de encaminhamento de processo administrativo via coordenação de Curso, seguindo resolução do Consuni.

O auxílio terá o valor de R$ 200,00 (duzentos reais), e será depositado a partir do mês de dezembro. A conta bancária deve estar no nome do estudante assistido e não pode ser conta poupança. Participaram do processo seletivo todos os alunos (calouros ou veteranos) que estavam regularmente matriculados em curso de graduação presencial da UFPB, no período 2015.1, com filho na faixa etária de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, 11 (onze) meses e 29 (vinte nove) dias.

O Auxílio-creche é mais uma ação pioneira na assistência estudantil da Universidade Federal da Paraíba realizada pela Prape e segue as diretrizes estabelecidas no Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes/Mec).

Para conferir a primeira relação de contemplados com o Auxílio-creche clique AQUI.

Agência de Notícias da UFPB - Bob Vagner