Reitora recebe estudante da UFPB que irá competir no brasileiro de patinação de velocidade

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, recebeu na manhã desta sexta-feira (13), em seu gabinete, a estudante do curso de Educação Física, Rebecca Mesquita de Lacerda, atleta da modalidade patinação de velocidade.

Rebecca disputará neste domingo (15) o 1º Nordeste In-line Speed que acontecerá na Praça São Gonçalo no Bairro da Torre em João Pessoa, das 9h às18h. Nos dias 20 a 22 de novembro competirá pela primeira vez a 3ª etapa do brasileiro de patinação de velocidade, na cidade de Sertãozinho (SP).

A professora Margareth desejou boa sorte nas competições e relatou o orgulho de ter estudantes empenhados no esporte fazendo a Universidade mais e melhor a cada dia.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)