UFPB promove jornada sobre educação financeira

Com o objetivo de promover ações de educação financeira e melhor informar e ofertar uma contrapartida à sociedade paraibana, o Projeto de Extensão Sala de Ações do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB), Campus de João Pessoa, promove nesta quinta-feira (26), a Jornada de Educação Financeira.

A palestra sobre inflação será proferida por Jorge Alves, técnico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), contece no dia 26 deste mês, das 14h30 às 17h, no auditório 211 do CCSA. No mesmo horário ocorrerá o lançamento do APP que vai ajudar a controlar as despesas.

A Jornada de Educação Financeira faz parte da gama de atividades que o projeto realiza em 2015. De acordo com os organizadores, essa atividade vem em boa hora, com o conjunto de acontecimentos que influenciam sua vida hoje e no futuro, a Sala de Ações busca trazer informações de vital importância para você.

As inscrições serão realizadas através do link salaacoes.blogspot.com.br. Informações pelo telefone (83) 3216-7453.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo