Alunos são contemplados para residências universitárias do Campus I

Os estudantes que participaram do processo seletivo para a renovação da permanência para as residências universitárias do Campus I já podem conferir o resultado. Ao todo, a Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) contemplou 33 alunos de graduação.

A Residência Universitária da UFPB tem por finalidade ampliar as condições de moradia para que os alunos de baixa renda permaneçam na instituição. As 33 vagas de alunos da graduação são para a Residência Masculina e Feminina (RUMF), localizada na Cidade Universitária no Campus I, e para a Residência Feminina Elizabeth Teixeira (RUFET), que fica no Centro da João Pessoa.

Os alunos da graduação beneficiados deverão comparecer na sala de reuniões da Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (prédio da Reitoria) no 1º andar, ao lado do auditório, nesta quinta-feiura (26), às 14h. Deverão assinar o Termo de Compromisso do Estudante Residente e fazer os encaminhamentos da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (COAPE).

Ainda de acordo com o comunicado, os estudantes que não informaram os dados bancários para o recebimento do auxílio-alimentação no final de semana devem encaminhar à COAPE cópia digitalizada legível do cartão do banco pelo e-mail pagamentoscoape@gmail.com.

Outras informações e esclarecimentos pelo endereço eletrônico www.ufpb.br/prape ou pelo telefone (83) 3216-7078.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo