Procuradoria Federal – UFPB realiza processo de seleção de estagiários

A Procuradoria Federal junto à Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publica edital para a realização do processo de seleção de estagiários.  As inscrições deverão ser feitas desta segunda-feira (30) até o dia 2 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h ás 17h, na secretaria da Procuradoria Federal - UFPB, prédio da Reitoria - 2º andar, Campus de João Pessoa.

A seleção é destinada à contratação de graduandos de nível superior em Direito, bem como a constituição de um cadastro de reserva. Serão oferecidas duas vagas. A contratação será por um período de um ano, de janeiro a dezembro de 2016.

Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados nos Cursos de Bacharelado em Direito ofertados pela UFPB; estar cursando entre o 5º ao 8º período/fase/semestre no período da seleção; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 1 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por até mais 1 (um) ano.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

- Ficha de inscrição devidamente preenchida, contendo os dados pessoais e opção dos turnos e horários de cumprimento da carga horária de trabalho;

- Cópia do Histórico Escolar atualizado em que constem notas obtidas e CRE (Coeficiente de rendimento escolar);

- Cópia do Horário de aulas;

- Cópia da Carteira de Identidade;

- Cópia do título de eleitor acompanhado de comprovante de quitação eleitoral;

- Cópia do CPF;

- Para homens – cópia do certificado de quitação com o serviço militar;

- Currículo atualizado.

Os candidatos selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) a título de bolsa e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).

A seleção dos candidatos será realizada através do coeficiente de rendimento escolar. O resultado final da seleção sairá no dia 7 de dezembro.

Mais informações no edital ou pelo telefone: (83) 3216-7158.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria