UFPB seleciona estudantes para o Restaurante Universitário do Campus I

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), por meio da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (Coape), divulgou no dia 30 de novembro, a relação dos estudantes para acesso ao Restaurante Universitário do Campus de João Pessoa do primeiro período de 2015.

Os 178 constantes da lista já estão com acessos liberados desde a segunda-feira (7), para receber duas refeições diárias – almoço e jantar – de acordo com o horário de aulas fornecido.

Segundo comunicado da Prape, os estudantes foram selecionados após análise dos documentos com a finalidade de traçar o perfil socioeconômico dos candidatos.

Para a concessão dos benefícios foram considerados alguns requisitos como: estar matriculado em curso de graduação presencial; apresentar situação de vulnerabilidade socioeconômica com renda per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo; estar matriculado no mínimo 50% dos créditos exigidos, entre outras.

A lista dos beneficiados está disponível no endereço  http://www.ufpb.br/prape da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape). Para baixar a relação click no link Resultado RU Campus I 2015.1 pdf. Detalhes na Superintendência dos Restaurantes Universitários pelo telefone (83) 3216-7231.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo