OSUFPB encerra suas atividades com Concerto de Natal

A OSUFPB realiza neta sexta-feira (18) o tradicional Concerto de Natal, encerrando suas atividades de 2015. A apresentação acontecerá às 20h, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O repertório é especialmente preparado para o período natalino, incluindo obras antológicas de compositores eruditos e populares como Friedrich Handel, Franz Gruber, Pietro Alessandro Yon e do maestro Carlos Anísio, que fará a regência deste concerto especial. Também haverá a participação dos solistas Rodrigo Eloy e Renata Simões, no violino, e Paulo Adriano cantando Gesù Bambino, de Pietro Alessandro. O concerto contará também com a participação especial do Coro de Câmara Villa-Lobos.

A OSUFPB cumpriu em 2015 o seu papel de divulgar a música sinfônica, formando público e encantando aos que seguem os bons propósitos artísticos. Foram dezenas de concertos realizados no decorrer desta temporada e a equipe da OSUFPB já está preparando o calendário de concertos para 2016.

A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba é coordenada pelo Laboratório de Música Aplicada (LAMUSI) do Departamento de Música (DEMUS) do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), Campus de João Pessoa.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7143.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria