Coral Gazzi de Sá inscreve para preenchimento de novas vagas

O Coral Universitário Gazzi de Sá da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o mais antigo grupo artístico cultural, criado em 1963, abre novas vagas para a temporada 2016. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro.

Ligado à Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) e subordinado à Coordenação de Extensão Cultural (COEX), o coral atualmente tem a regência do maestro e professor do Departamento de Educação Musical, Eduardo Nóbrega.

O coral inicia o ano letivo com apresentação de três projetos.  O primeiro projeto será a montagem do espetáculo “DO PRANTO A CANÇÃO”, música de Erivan Araújo, arranjo do maestro TOM K, direção cênica da professora Eleonora Montenegro e regência do maestro Eduardo Nobrega. O segundo projeto será a participação no Concerto da Orquestra de Violões da Paraíba sobre a regência do maestro Tom k, durante comemoração de 10 anos de existência do grupo. O terceiro projeto será uma Oficina–ensaio e apresentação em junho com a companhia “JAZZ ORQUESTRA DA LUTHER COLLEGE- EEUU” – participação dos maestros TONY GUSMAM (USA) e Eduardo Nóbrega (PB).

As inscrições poderão ser realizadas pelo email:  maestro.eduardo@hotmail.com

- (procedimento -- enviar e-mail e solicitar ficha de inscrição); no Departamento de Música e no Departamento de Educação Musical, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), Campus de João Pessoa; ou ainda, na COEX, prédio da Reitoria.

Por ser um projeto de extensão poderão se inscrever alunos, professores, servidores e comunidade. Qualquer pessoa pode se inscrever, não serão exigidas experiências anteriores.

Mais informações pelos telefones: (83) 3221-9479; 91221-7889; 99382-7772.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria