Codisma abre inscrições para cursos de idiomas em vários níveis

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) está com inscrições abertas para turmas básicas, iniciantes, intermediárias e avançadas dos cursos de idiomas, período 2016.1. Os idiomas oferecidos são: inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, russo e japonês. As aulas começam a partir do dia 13 de fevereiro e serão realizadas até junho.

Além dos tradicionais cursos de línguas estão abertas inscrições para os cursos preparatórios de inglês proficiência, inglês conversação, inglês no dia a dia, inglês para o TOEFL, espanhol proficiência, espanhol conversação, raciocínio lógica/matemática, matemática básica, português instrumental, português para concurso e português leitura e produção textual. E para os que irão fazer o Enem neste ano de 2016, também estão sendo realizadas inscrições do cursinho preparatório para o ENEM.

As matrículas estão sendo feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Codisma, localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário (RU), no Centro de Vivência, e no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco.

Para realizar a inscrição é necessário estar portando RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) devem levar ainda documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas. Os cursos estão abertos para qualquer pessoa, desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

Mais informações os interessados podem adquirir indo à Codisma ou ligando para (83) 3244-2161/ 9933-2246; no Anexo Marcos Botêlho, através dos seguintes números: (83) 3224-4462/ 8820-2095, 8714-5614; pelo e-mail: codismapb@gmail.com; acessando o site: www.portalcodisma.com.br; curtindo a fanpage no facebook: www.facebook.com/codisma; ou no twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria