Estudantes que não fizeram ENADE devem justificar ausência

Os concluintes habilitados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE 2015), mas que não realizaram a prova, podem apresentar justificativa de ausência até sexta-feira (29). É o que informa a Comissão Permanente de Melhoria do Ensino (CPME) da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB).

Estes estudantes deverão apresentar, na coordenação do curso que estão matriculados, justificativa da ausência, devidamente documentada nos casos de saúde, mobilidade acadêmica ou razão de ordem pessoal, para análise e deferimento do coordenador. Caso o pedido seja indeferido pela coordenação do curso, o estudante poderá solicitar a dispensa diretamente pelo site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), no período de 8 a 22 de fevereiro.

Quanto aos estudantes concluintes habilitados para o ENADE 2015 que não preencheram o questionário, este estará disponível para preenchimento até o dia 22 de fevereiro.

A Comissão informa ainda que o concluinte habilitado para o ENADE 2015 que esteja com pendências deverá cumprir as condições de regularidade sob pena do impedimento da colação de grau.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7279; email: cpme@prg.ufpb.br; ou confira a portaria 548.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PRG