PU/UFPB divulga edital de seleção de estágio para alunos de Engenharia Civil

A Prefeitura Universitária (PU), por meio da Divisão de Manutenção Civil (DMC), torna público o Edital de Seleção para preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio). A seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Engenharia Civil.

As inscrições iniciam nesta quinta-feira (28/01) e seguem até o dia 02/02. Para se inscrever, o aluno deve estar cursando, no mínimo, o 7º período e não ser aluno do último período do curso; ter CRE maior ou igual a 7,0 (sete) e não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que recebam bolsa permanência.

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 03/02/2016, na página da UFPB: www.ufpb.br.

A carga horária do estágio é de 20h semanais. O valor da bolsa é de R$ 364,00, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 132,00, totalizando uma remuneração de R$ 496,00.

Edital completo aqui

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)