CODISMA inscreve para cursos de idiomas

ImprimirImprimir

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) continua inscrevendo para os cursos de idiomas, período 2016.1. Estão sendo oferecidas turmas de nível básico, iniciante, intermediário e avançado em inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, russo e japonês. As aulas começam a partir do dia 13 de fevereiro e serão realizadas até a primeira quinzena de junho.

 

Além dos tradicionais cursos de línguas estão abertas inscrições para os cursos preparatórios de inglês proficiência, inglês conversação, inglês no dia-a-dia, inglês para o TOEFL, espanhol proficiência, espanhol conversação, raciocínio lógica/matemática, matemática básica, português instrumental, português para concurso e português leitura e produção textual. E para os que irão fazer o Enem neste ano de 2016, as matrículas do cursinho preparatório podem ser feitas. As aulas iniciam em março.

 

As matrículas estão sendo feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Codisma, localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário (RU), no Centro de Vivências. E no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB.

 

Para realizar inscrição é necessário estar portando RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar ainda documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas. E os cursos estão abertos para qualquer pessoa, desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

 

Mais informações os interessados podem adquirir na Codisma ou ligando para (83) 3244-2161 e 99933-2246. No Anexo Marcos Botêlho, através dos números: (83) 3224-4462, 98820-2095 e 98714-5614, como também, pelo e-mail: codismapb@gmail.com . Acessando o site: www.portalcodisma.com.br, no facebook: www.facebook.com/codisma ou no twitter: @codismapb.

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria
Compartilhar: