UFPB publica lista de remanejados e de espera do Sisu 2016

A Pro-Reitoria de Gradução (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta quinta-feira (11), a lista de remanejados e os convocados da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016. O cadastramento dos candidatos convocados terá início na quarta-feira (17), devendo se estender até a sexta-feira (19), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Central de Aulas do Campus I da UFPB, em João Pessoa.

A página da PRG esteve fora do ar, mas voltou a funcionar no início da tarde desta quinta-feira (11). Cada curso vai ter um período específico para cadastramento, listado no edital. Todos os candidatos listados devem se apresentar ao cadastramento, sob pena de perderem a vaga.

De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação, os documentos exigidos são: original e cópia autenticada da cédula de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); certidão de nascimento ou de casamento; comprovante de votação na eleição de 2014 (no caso de brasileiros maiores de 18 anos); prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos; e certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente.

A PRG informa ainda que os candidatos inscritos para vagas reservadas devem ficar atentos a documentos adicionais, listados no edital, que devem ser apresentados no momento do cadastramento.

Confira no link http://www.prg.ufpb.br/. O telefone da Coordenação de Escolaridade (Codesc) é o (83)3216-7136 e o e-mail codesc@prg.ufpb.br

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria