Tecnologias Industriais é tema de Workshop na UFPB

Os estudantes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promovem de 07 a 11 de março, o “Workshop de Tecnologias Industriais da UFPB”. O evento será realizado no auditório do Prédio de Multimídia do Centro de Tecnologia conhecido como “Bolo de Noiva” no Campus I, em João Pessoa.

O evento tem como objetivo aprofundar os conhecimentos dos alunos dos cursos da área de exatas, ciências e tecnologia através do compartilhamento de experiências vividas pelos palestrantes em ambientes industriais.

Serão oferecidos sete minicursos nas seguintes áreas: Indústria da cerâmica; Gestão Ambiental; Indústria Sucroalcooleira; Produção de Cachaça; Refrigeração Industrial; Manutenção Produtiva Total; Indústria do Petróleo; e Indústria Cervejeira.

As inscrições podem ser feitas no Stand de Inscrições que fica na entrada do CTJ durante a semana e também na internet pelo WhatsApp no número (83) 99620-2501.

Os valores das inscrições são R$ 40,00 para cursos de 4 horas de duração e R$ 50,00 para cursos de 6 horas de duração. Pacotes promocionais ainda podem ser feitos.

Para mais informações:

e-mail: wtiufpb@outlook.com.