UFPB contempla estudantes com Auxílio Moradia no Campus Um

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE), contemplou 150 estudantes do Campus I, em João Pessoa, com Programa Auxílio Moradia para o primeiro período de 2015. A primeira lista foi divulgada nesta segunda-feira (22) na página da Pró-Reitoria.

Os alunos que foram listados na relação da Prape e que não informaram os dados bancários deverão encaminhar a Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (COAPE) a cópia digitalizada do cartão do banco pelo e-mail pagamentoscoape@gmail.com.

Os alunos selecionados devem ter a conta bancária ativa para facilitar o depósito e não pode ser de poupança. A nota da Prape esclarece também, que os recursos deverão ser feitos através de processo administrativo cadastrado nas coordenações de curso e encaminhado a COAPE em até 48 horas.

Outras informações e esclarecimentos na Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (COAPE) no e-mail coape@prape.ufpb.br ou no telefone (83) 3216-7696.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo